Dica de Leitura

Immortals - Elizabeth Finn

segunda-feira, maio 21, 2018

01 - Immortal Protector

Sequestros, memórias apagadas e monstros que não ficarão debaixo da cama incendeiam as páginas deste romance emocionante. Descobrir a verdade como um vampiro, incapaz de controlar o destino quando uma menina se torna uma mulher, acha que seu desejo de possuí-la pode ser seu destino. 
Deles foi um amor para sempre. Pelo menos deveria ser ... 
Truman e Ember se encontraram em um porão frio e escuro no dia em que ela seria a última.  Sequestrado por um predador aos dez anos de idade, Ember não demorou muito para esse mundo. Mas mesmo Truman, um vampiro de trezentos anos, era incapaz de escapar de sua humanidade com ela. 
Ele a segue através de sua vida para garantir sua segurança, incapaz de parar de lutar pela menina assustada que ele conheceu tantos anos no passado. Truman, como todos os outros da sua espécie, tem a capacidade de apagar memórias de si mesmo, e ele usa essa habilidade para entrar e sair da vida de Ember, protegendo-a do conhecimento de sua espécie. 
Quando Truman finalmente cede a seu desejo por Ember, ele é forçado a pegar a memória mais preciosa que ela tem. Mas ele nunca imaginou que perderia sua capacidade de devolver essas memórias. Depois que Ember é atacado, Truman se torna responsável por uma mulher sem um pingo de lembrança dele ou de sua longa história juntos. 
Ela não confia nele, e ele se ressente de sua crueldade para com ele, mas por mais que ela quebre seu coração, ele não pode desistir deles. Como Truman luta para reconquistar sua confiança e lembrá-la de quão bons eles são em se apaixonar, uma ameaça se aproxima cada vez mais.
Ele pode salvá-la mais uma vez das garras de um monstro que pretende destruí-la? Ou sua vida será perdida antes que suas memórias sejam encontradas?





02 - Immortal Distraction

A Detetive Brit Sutton é o epítome do difícil. Como investigadora de homicídios, logo percebe que ser mulher em um mundo de homens requer um pulso firme, uma fala forte e nervos de aço. Mas quando um de seus casos a leva até Angus Scott, por fim conhece alguém que é seu igual. 
Angus é chefe do Conselho de Vampiros da Região Oriental dos Estados Unidos e é sua responsabilidade cuidar de qualquer interferência em sua investigação quando o principal suspeito é um dos seus. Mas Brit é uma mulher decidida e por mais que ela não o queira, Angus também.
Seus jogos se transformam de uma intensa atração a toda uma obsessão, será ele capaz de impedir seu curso? E quando a vida dela estiver ameaçada pelo mesmo suspeito que Angus tenta proteger, abandonará sua necessidade de distraí-la a fim de protegê-la?




Próximo livro!






Você Também Pode Gostar

0 comentários